Qual a reputação de RegistraCom. ?

Desempenho de RegistraCom.

Esta empresa recebeu 49 reclamações.
Respondeu 77.6% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
26 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.65.
Dos que avaliaram, 26.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 23 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com RegistraCom. ?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para RegistraCom.

Exibindo 10 de 161 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa RegistraCom. ).

@buso de marketing e spam. Atenção para eventual m@h fé!

Essa empresa manda mensagens assim: "É importante o registro para garantir a propriedade do nome e evitar a perda do domínio.

[Editado pelo Reclame Aqui] e SPAM: Comunicações [Editado pelo Reclame Aqui] Tentando se Passar pelo https://*******

Estou recebendo comunicações não solicitadas de sua empresa, que tenta se passar pelo https://******* Considero isso um [Editado p

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Desde o mês 04 de 2023 estamos recebendo e-mails, ligações e boletos para pagamento de um domínio que não foi registrado com a emp

[Editado pelo Reclame Aqui] - E-mail com link de pagamento de dominio

Estou recebendo e-mail todo mês de vocês se passandor como se fossem a empresa do dominio do meu site, o e-mail de voces induz ao

ResolvidoHá 1 mês

Nunca efetuei cadastro no site e cobra por algo que não existe

Recebi um email de cobrança de registro de dominio e hospedagem de site, no começo achei que fosse a respeito do registro do meu s

Trote!

Estou recebendo ligações, e-mails e inclusive um boleto cobrando a hospedagem no valor de R$720,00, sendo um valor completamente f

RegistraCom [Editado pelo Reclame Aqui]

Após ver muitos relatos de pessoas que foram enganadas por essa empresa eu acabei ficando desconfiado tbm até porque eu sempre reg

RespondidaHá 2 meses

E-Mails e até correspondencias de Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Desde outubro de 2023 venho recebendo e-mails (23 no total) com cobranças referente à renovação do domínio que utilizamos para um

ResolvidoHá 2 meses

Evidência de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fico insistentemente recebendo e-mails da empresa Registracom. informando que o site de minha empresa necessita de atualização de

Não respondidaHá 2 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou recebendo cobrança dessa https://******* por e-mail e agora chegou um Boleto eu não conheço e nunca fiz negócio com a mesma,

ResolvidoHá 3 meses