Qual a reputação de RegistraCom. ?

Desempenho de RegistraCom.

Esta empresa recebeu 45 reclamações.
Respondeu 73.3% das reclamações recebidas.
11 reclamações aguardando resposta.
21 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.71.
Dos que avaliaram, 52.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com RegistraCom. ?

Todas as reclamações de Conteúdo para RegistraCom.

Exibindo 10 de 45 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa RegistraCom. ).

Cobrança indevida.

Registracom. Envia boleto de cobrança em meu CPF, referente a um domínio que eu NÃO administro. Não sei como possuem meus da

Cobrança indevida

Estou recebendo cobrança desta empresa e o meu registro ate 2027 já havia sido pago através da Registro BR.Me enviaram bolet

Empresa não age de boa fé

Eu não tenho nada relacionado a essa empresa, e todo mes me enviam um boleto. Eu não quero mais receber boleto algum, e nem mensag

Cobranca indevida

recebi varias cobrancas indevidas sem nunca ter contratado o servico, na correria acabei pagando varios boletos, quero o extorno d

Empresa não age de boa fé!

Já me fizeram várias cobranças indevidas, eles mandam e-mails dizendo que precisamos pagar a hospedagem senão perderemos nosso dom

RespondidaHá 1 mês

Cobranças indevidas

Estamos recebendo diversos e-mails quase que diários desta empresa de forma mal1c1osa , cobrando por um suposto domínio, inclusive

Não respondidaHá 1 mês

Cobrança indevida

Nunca contratei nada desta empresa, nem sabia que existia!e recebi um boleto de cobrança no valor de 140,00 no meu CPF

Não respondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]: recebi emails e duas correspondências em casa!

Tenho um site e sempre pago os boletos e me reporto a um suporte e consultor, que inclusive gerencia e é o criador do design do me

Não resolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] e SPAM: Comunicações [Editado pelo Reclame Aqui] Tentando se Passar pelo https://*******

Estou recebendo comunicações não solicitadas de sua empresa, que tenta se passar pelo https://******* Considero isso um [Editado p

ResolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] - E-mail com link de pagamento de dominio

Estou recebendo e-mail todo mês de vocês se passandor como se fossem a empresa do dominio do meu site, o e-mail de voces induz ao

ResolvidoHá 3 meses