registro.br (NIC.br)

ÓTIMO8.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com registro.br (NIC.br)?

Todas as reclamações para registro.br (NIC.br)

Exibindo 10 de 1238 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa registro.br (NIC.br)).

Reembolso de dominio .com.br

Fiz uma comprar errada de um domínio, e não estou conseguindo solicitar o reembolso!! não faz o menor sentido comprar algo que não

Sem reembolso.

Eu tenho recebido boletos de cobranças da Registro.br, mas nunca sequer entraram em contato comigo para oferecer o serviço deles,

Dominio que já tinha dono

Comprei um dominio que já tinha dono, entrei em contato com a plataforma pra ver se o erro no site, mas eles informaram que não. A

Dominio inativado

Há dois dias eu paguei o domínio, registrei e não consigo fazer absolutamente nada porque em meu status está como Motivo da inativ

Compre 12 e leve 9

Tinha um domínio registrado que venceu em Março, como estava apertado financeiramente não pude renovar, agora em Junho consegui di

Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME

Não consigo adicionar nova entrada de DNS tipo CNAME com o destino: cname.landingpage.com.br eu faço a configuração conforme

Registro de Domínio sem Reembolso.

Registrei um domínio na sexta dia 17/06 no qual foi digitado uma letra a mais, nesse momento fiz o cancelamento do mesmo, e gerei

Transferência de provedor do domínio

Olá, boa tarde! Preciso fazer a transferência de uma domínio de um site que não uso há algum tempo para outro provedor. Contudo pa

Registro pendente

Fui registrar um domínio, escolhi normalmente um domínio disponível, e fica "Registro pendente".Não existe a opção

Não consigo apontar meu dominio

olá tive que abrir uma reclamação aqui para ver se consigo resposta , já mais mais de 6 meses que estou tentando apontar meu domin