Peças de péssima qualidade com defeito em 3 meses e recusa de resolução na garantia
Péssima qualidade, defeito em apenas 3 meses e mesmo dentro do prazo de garantia eles se recusam resolver o problema
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Péssima qualidade, defeito em apenas 3 meses e mesmo dentro do prazo de garantia eles se recusam resolver o problema