TOTAL FALTA DE RESPEITO!!! COMO DISSE O FUNCIONÁRIO, UM VERDADEIRO CASO DE POLÍCIA (DESCUMPRIMENTO DO ESTATUTO DO IDOSO)!!!
O PIOR TRATAMENTO DO MUNDO!!! Estive lá no sábado, 15/12, com minha mãe (70 anos) e irmã, com 3 cupons do Peixe Urbano. Nos r...
Não resolvidoHá 12 anos
Sem reputação definida