Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 272 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riachuelo - Loja Online).

Compra Atrasada

Fiz uma compra com em 27/07, a data de entrega até 02/08, hoje são 09/08 e nada da entrega, no site só fica em rota, chat nunca fu

Não consigo contato com atendente.

Fiz uma compra online, e o prazo da entrega passou e o produto não chegou, e não consigo contato com nenhum atendente pelos número

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Fiz um pedido (29617185) na Riachuelo, de 2 rasteirinhas, o meu pedido foi dividido em 2 fretes, recebi uma e NADA da outra, o pra

RespondidaHá 1 dia

NÃO RECEBI MEU PRODUTO!

No dia 29/06/2022 fiz um pedido que foi dividido em 2 entregas (26812624). Uma parte de pedido chegou em minha residência em quest

Não respondidaHá 1 dia

Problemas com pedido.

Início de junho realizei um pedido online, a previsão de entrega era para dia 21/06. Passado a data entrei em contato com a loja v

Conta invadida

Recebi um email da Riachuelo informando que houve tentativa de trocar a minha senha do cadastro no site da Riachuelo. Como eu não

Não consigo utilizar cupom de desconto

Acredito que a minha conta tenha algum problema. Não consigo usar nenhum cupom. Eu recebo diversas mensagens me oferecendo cupom.

Mercadoria não entregue.

Efetuei uma compra pela Internet no site da RIACHUELO em 18/06/2022 que nunca recebi.Me foi comunicado que teria sido entreg

Fomos [Editado pelo Reclame Aqui]s e enganados pela RIACHUELO!

No dia 04/06 compramos uma ayerfrier na riachuelo, porém o App selecionou pix mas queríamos pagar no cartão. Então quando fomos co

RIACHUELO LOJA ONLINE DESORGANIZADA

FIZ UM PEDIDO( 28699395) NO APP RIACHUELO NO DIA 12/07/2022, NÃO ME ATENTEI AO FATO DE TER SOLICITADO 2 KITS DE BODDY CARTERS IGU