Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 21700 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riachuelo - Loja Online).

Riachuelo não entrega meu pedido há mais de um mes

Fiz um pedido na Riachuelo no dia 5 de junho,parte dele nunca chega,ja falei com varios atendentes pelo chat e cada vez que falo c

FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR!!!!! DESCASO TOTAL!!!!!

FIQUEI MAIS DE 2 SEMANAS ESPERANDO POR UM PRODUTO PRA SER ENTREGUE AQUI EM CASA!!!! (QUE INCLUSIVE JA HAVIA PASSADO DO PRAZO DE EN

Problemas com frete. Fretes gratis e clique retire é enganação

Estou tentando fazer uma compra na loja de varios itens, o valor já ultrapassou para que eu tenha o direito do frete gratis, mas m

Cobrança indevida

Então me cobrando por um produto que foi estornado

DESRESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR - NÃO COMPREM NESTAS LOJAS!

Realizei uma compra na Riachuelo online, Pedido n 26033937, no dia 07 de junho de 2022, no valor de R$ 119,70. Trata-se de 3 kits

Pedido retornou para a loja

Em 6 de março/2022 comprei roupas da Carters para minha filha através do site da Riachuelo. O pedido de número 24596452 foi compos

Produtos não entregues

02 produtos com previsão de entrega para 04/07/22, até agora não foram entregues, incrível que a fatura da conta a loja lembra de

NÃO COMPREM NA RIACHUELO

Fiz uma compra de 4 itens de um mesmo produto pra ser entregue numa loja X, com o a opção de entrega rápida. Chegando para receber

Mercadoria em atraso

Comprei uma caixa bombox 2 a 1 mês e meio atrás , precisão de entrega era pro dia 30/06/2022 hoje já é 15/07/2022 e a mercadoria n

Não resolvidoHá 24 dias

Pedido não entregue.

Realizei a compra de um produto que não foi entregue. Quando entro em contato com o atendimento da loja não tomam providencia nenh