Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Todas as reclamações de Casacos e jaquetas para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 2700 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riachuelo - Loja Online).

Problema com vale troca

Vai fazer um mês que solicitei a troca de um produto que comprei pelo site e ate no dia de hoje 16/8 não conseguir meu vale troca,

Pedido incompleto

Fiz outra compra on-line na Riachuelo e novamente deu problema. Pedido n 30728439, comprei: - Kit Meia Masculina Com 03 Pare

Falta de compromisso na entrega.

Efetuei uma compra no dia 06/07 pela loja virtual, que dividiu o pedido em 5 entregas. A primeira entrega tinha prazo final até di

Não creditam os pontos Livelo

Realizei comprar na loja online Riachuelo, observando o regulamento da promoção Livelo (10 pontos por real), cumprindo com todos p

Não respondidaHá 1 dia

Enviam o produto errado e não fazem estorno!!!!

A história toda começou no dia 08 de julho de 2022, quando resolvi comprar algumas peças de bebê da carters. Comprei um chapéu do

Não respondidaHá 1 dia

Não recebi a mercadoria no prazo

Fiz um compra dia 10/8 on line, era para retirar dia 13/8 na loja. Tentei vários canais e chats, não consegui contato. Até hj, di

Reembolso de devolução

Fiz uma devolução do pedido 26686208, porém ainda não recebi estorno e não consigo entrar em contato com a empresa para saber o st

Dificuldade de trocar um endereço de entrega - Riachuelo

Fiz uma compra no site direto na loja física pois não tinha meu número na loja. Em momento algum a vendedora me pediu confirmação

Não respondidaHá 1 dia

Pouco caso da Riachuelo com meu pedido. Entrega não efetuada (atraso de 15 dias) e não dão satisfação alguma ao cliente

Estou com pedido em atraso desde o dia 01/08 que é quando deveria ter sido entregue. Já liguei duas vezes pra precária central de

Dinheiro não devolvido

Estou aqui representando minha mãe que comprou em 19/05 um produto online (pagamento via pix) na Riachuelo (pedido número 25713207