Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Todas as reclamações de Tênis para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 1691 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riachuelo - Loja Online).

Atraso na entrega

Fiz uma compra dia 15/08 paguei frete expresso pra entrega no máximo até dia 16/08.Entrei em contato ontem e descobri que el

Devolução e falta de crédito

Comprei alguns produtos pelo site e precisei fazer a devolução de um sapato pois o número não me serviu. Já faz 3 semanas que esto

Falta de comunicação

Realizei uma compra na Riachuelo, minutos depois percebi que havia comprado o item errado, mas no site não é possível cancelar a c

Cupom

Tenho cupom riachu20 ,mais coloco e diz cupom aplicado, mais não aparece o desconto, gostaria de saber o porque.

Não estornaram o valor do produto

No dia 19/07 comprei dois sapatos para meus filhos usarem no batizado deles (Pedido n 29396474, valor R$41,93 cada sapato + R$9,68

Produto não entregue

Fiz um pedido no aplicativo Riachuelo no dia 18/06/2022, prazo era de 10 dias úteis para entrega e até agora não recebi o pedido i

Não respondidaHá 1 dia

Impossibilidade de ter o produto

Novamente venho reclamar da empresa Riachuelo, pois conforme o pedido 30553307, não consigo alterar o endereço de entrega , onde n

RespondidaHá 1 dia

PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO!!!!

É um absurdo o péssimo atendimento dessa loja!!!!!Fiz uma compra de uma bota masculina e chegou outro modelo totalmente dife

Não respondidaHá 1 dia

Demora apenas na separação do item!

Olá fiz a compra urgente de um tênis para a minha filha que estava precisando e havia a opção de receber em casa em 2 dias ou ir p

Compra on line Riachuelo

Comprei um tênis na loja on line da Riachuelo, chegou um produto errado, número errado. Liguei a primeira vez e fiquei 48 minutos