Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Todas as reclamações de Botas para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 641 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riachuelo - Loja Online).

Comprei uma Bota na Riachuelo e ela veio velha

Olá sou o Joabe Luiz Soares,No dia 12/07 Eu comprei no site da Riachuelo uma Bota Chelsea Couro Rchlo man preto para retira

Pedidos devolvidos e valores nao estornados

Realizado os pedidos para comprar uma bota infantil, o primeiro pedido devolvi por que o tamanho da bota ficou grande, o segundo p

RespondidaHá 1 mês

Não consigo código de devolução (pedido chegou atrasado!)

Fiz uma compra, que atrasou muito a entrega. E quando chegou já não precisava mais do produto, pois precisei comprar outra bota em

propaganda enganosa

voce visita o site de mercadorias esta com um preço, hora que voce clica para fazer a compra o valor aumenta. estava pesquisando u

Produto errado

Pedi uma boto preta croco, para levar em uma viagem. Comprei inclusive meias e roupas pra usar com essa bota.Hoje chegou uma

Não entregou meu pedido

Comprei um coturno (n do pedido 26554417) a mais de 14 dias e não saiu nem da separação ainda. Entrei em contato com a atendente e

Não respondidaHá 1 mês

Reclamação

Ganhei um kit de botas no meu aniversário foi comprada na Riachuelo porém a dona é uma tal de Lojista Namoratta, enfim botas d

RespondidaHá 1 mês

Não recebo e-mail de devolução da compra

Fiz uma compra de uma bota on-line e a mesma não serviu. Liguei, chamei no chat. Demoram pelo menos 10 a 15m pra atender.

Compra cancelada

Fiz uma compra e a mesma foi cancelada, e depois não veio o extorno no meu cartão de crédito

RespondidaHá 1 mês

Compra on-line atrasada a dias

Comprei duas botas na loja on-line da riachuelo ambas foram entregues por fornecedores diferentes recebi uma e a outra desde o dia