Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Todas as reclamações de Pijamas para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 2207 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riachuelo - Loja Online).

Reembolso - Não devolvem meu dinheiro.

Devolvi um pedido de compra online no início do mês de junho desse ano. Me falaram que em até duas faturas ocorreria meu estorno.

NÃO COMPREM PELO SITE PARA RETIRAR NA LOJA.

Minha reclamação é: Vendedores desorganizados, mal informados (me deram informações erradas! Atendentes da loja riachuelo shopping

Atraso na entrega e cupons que não funcionam

Fiz uma compra pedido 26854582, a entrega estava prevista para o dia 12/07 entrei emContato diversas vezes informaram que já

Absurdo.

Entraram em contato comigo por email msg privada lamentando sobre o reembolso. Sendo q já liguei no setor de reclamações tive de e

NÃO ESTORNAM MEU DINHEIRO!

No dia 27 de Maio fiz uma compra no site da riachuelo e até hoje não devolveram o meu dinheiro! Eu fiz a devolução do produto, sol

Vale-troca

No dia 27.05.2022 comprei um pijama através do pedido 25855547. O endereço do meu app estava errado, liguei para a loja que

Pedido parcialmente cancelado sem estorno

Fiz uma compra de três pijamas e paguei no PIX. Alguns dias depois recebi um e-mail dizendo que um ou mais itens haviam sido cance

Produto extraviado

Fiz um pedido n 30289258 em 02/08/2022. A entrega prevista em 05/08/2022. Como a entrega não ocorreu, fui à portaria checar se o p

Entrega para desconhecido

No dia 07/08/22 eu comprei um pijama na loja on-line da Riachuelo, n do pedido 30735035, o site diz que o pedido em questão foi en

Pedido status entregue NÃO CHEGOU

Fiz pedido de várias roupa de bebê da carters no dia 11/07 dividiram em 09 entregas todas chegaram rápido com excessão da entrega