Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 762 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

sem atendimento

Há uma semana estou tentando contato com o sac e pelo número de telefone que tem na Internet e ninguém responde.

Não resolvidoHá 22 dias

Segunda via de nota fiscal

Comprei uma geladeira na Ricardo Eletro em 2013, hoje estou tendo problemas com essa geladeira e preciso urgentemente da segunda v

Não consigo cancelar meu cadastro

Não há opção de cancelamento de cadastro no site Ricardo Eletro.Empresa que respeita o consumidor deve ter esta opção.

Não respondidaHá 1 mês

Segunda via nota fiscal

Estou requerendo a segunda via das compras que fiz pois preciso provar que sou o comprador dos itens na nota. Entrei em contato ja

Não respondidaHá 1 mês

COBRANÇA INDEVIDA

HÁ ALGUNS MESES VENHO RECEBENDO DIVERSAS LIGAÇÕES DA FACIL ASSESSORIA, REFERENTE A UM DÉBITO EM NOME DE CHAIANE BUENO COM CPF INIC

Não respondidaHá 2 meses

Moto city

Comprei uma moto da marca FLASH, modelo MV ACTION 150, adquirido junto a City Lar em 2013, empresa comprada pelo grupo da Ricardo

Não respondidaHá 3 meses

Sem produto, sem estorno.. [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei uma tv smart em 2020, no início de uma gestação. Tive muitos transtornos pois estava planejando o quarto do bebê. A tv nun

Não respondidaHá 4 meses

Comprei o curso Lucrando com vídeo e não era nada do que prometeram!

Hoje (09/01/2022), realizei a compra do curso LUCRANDO COM VÍDEOS anunciado no Instagram, onde prometiam uma coisa mas no final nã

Segunda via de nota fiscal

Eu realizei uma compra de uma geladeira na loja da Ricardo Eletro E eu estou precisando urgentemente da segunda via da nota fiscal

Nota fiscal

Comprei um aparelho célular. Em abril do ano passado. Foi muito bom.Mas na hora de responder email pelo SAC.e uma demora e n

Não respondidaHá 5 meses