Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações na categoria Cama, Mesa e Banho para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 1049 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

Minha nota fiscal

Estou precisando da nota fiscal de dois guarda roupas que comprei na Ricardo eletro e não tem mais lugar pra eu tenta acha

Não respondidaHá 4 meses

Não querem aplicar a garantia de um colchão que comprei

No dia 14/01/2021 comprei no site um colchão de casal CM RECANTO SPRINGS PLW EURO 26X1,88X1,38 C62 com garantia de 01 ano e desde

Não respondidaHá 6 meses

Fui Vítima da Ricardo Eletro, Estão com Meu Dinheiro e Não Entregam o Produto que Inclusive Paguei pela Entrega!

Reclamação referente o pedido 37781762, vão deixar passar ano e simplesmente ficar com meu dinheiro e não entregar nada? Eu quero

Não resolvidoHá 8 meses

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Comprei da Ricardo Eletro um Conjunto Cama/Box., dia 19/11/2020. Não me entregaram, Não me reembolsaram e nem Satisfação me deram.

Não respondidaHá 9 meses

Guarda roupa

Efetuei uma compra de um guarda roupa casal moval Capri"demolição"em novembro/2020, pra ser entregue em 21/dez/2020, não

Não respondidaHá 9 meses

Sem produto e sem reembolso

Comprei um balcão e depois de 2 meses não chegou pedi o dinheiro de volta já faz uns 2 meses e nada, só ficam mandando email pedin

Não respondidaHá 1 ano

Não entregam e nem devolvem o dinheiro

Fiz uma compra de uma cama box na Ricardo Eletro em 21/08/20 e até hoje não recebi o produto. Isso já faz mais de 9 meses!!! Solic

Não recebi produto comprado há 8 meses

Fiz uma compra de um cama box no dia 21/08/20 e até hoje (20/04/21) não recebi o produto e nem uma justificativa plausível para ta

Não respondidaHá 1 ano

Compra não recebida, cancelada e ainda cobrando

Realizei a compra de duas camas no dia 27/11/2020 com prazo de entrega em 21/12/2020. Prazo não foi cumprido. Entrei em contato pa

Não recebi o produto

Comprei uma cama na Ricardo Eletro, paguei o boleto a vista tudo certinho, endereço preenchido corretamente, do que não recebi ess