Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 5331 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

paguei o produto e nao recebi nada

em 04/07/2020, realizei a compra de uma tv 32 polegadas pelo mercado digital, com entrega de até uma semana. ocorre que até a pres

Não respondidaHá 2 meses

Sem canal para tratar assuntos relacionados a antiga loja física

Estou precisando urgentemente de uma cópia da nota fiscal duma televisão que comprei quando ainda existia loja física aqui na minh

Não respondidaHá 3 meses

Devolução de dinheiro

Fiz a compra de uma Smart TV pelo site Ricardo Eletro dia 17/08/2020; pedido pago à vista; danfe emitida em 20/08/2020 e, até hoje

Não respondidaHá 5 meses

ATE HOJE 02 DE FEVEREIRO DE 2022 AINDA NÃO RECEBI NADA

Réplica do consumidor22/12/2015 às 20:48no dia 07/01/2012 foi quando eu comprei um aparelho de dvd player nks,este era

Não respondidaHá 5 meses

Mercadoria nunca foi entregue

Fiz uma compra no sítio da loja Ricardo eletro,eles nunca me devolveram o dinheiro e nem o aparelho. Uma falta de respeito com o c

SOLICITAÇÃO DE 02 VIA DE NOTA FISCAL

Bom dia,Gostaria de solicitar a segunda via de uma nota fiscal de uma compra realizada na loja fisica da Ricardo eletr

Não resolvidoHá 6 meses

Nao consigo acionar a garantia estendida

Comprei uma televisao e fiz a garantia estendida, logo em seguida houve aquele problema c o dono da loja, a filial da minha cidade

TELEVISÃO COM PROBLEMAS

No dia 11/11/2021entramos em contato pela primeira vez com a Ricardo Eletro. Compramos em 04/02/2021 um TV no site, onde a mesma n

Televisão fhilco 43 polegadas

Passei o e-mail pra Ricardo eletron solicitando a segunda via da nota fiscal da compra da minha tv, não obtive resposta alguma, li

Não respondidaHá 7 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Olá! Meu nome é Pamela, fiz uma compra do notebook Notebook Positivo Motion Q4128B no dia 19/04/2021 no site da Ricardo Elet

Não respondidaHá 8 meses