Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações na categoria Eletrodomésticos para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 18310 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

Geladeira com Defeito

Comprei uma geladeira de 3.000 e pouco com a garantia estendida. Mais só q ela começou a dá defeito. Contratei o técnico para ajei

Não respondidaHá 3 meses

absurdo

Não recebi nem a mercadoria e nem o reembolso como foi prometido desde 2020 ! que absurdo !!!preciso de retorno urgent

Não respondidaHá 3 meses

Comprei uma máquina de lavar e não foi entregue

Comprei uma máquina de lavar roupas em uma loja física da Ricardo Eletro em Juiz de Fora- MG em março de 2020. Na época não conseg

PRODUTO CHEGOU QUEBRADO E NÃO FIZERAM A TROCA/DEVOLUÇÃO

No dia 21/12/2020 solicitamos o cancelamento do pedido 37761872, pois o produto demorou mais de 1 mês para chegar e quando chegou

Não respondidaHá 5 meses

Não Consigo a segunda via da nota

Comprei um refrigerador Consul na Ricardo Eletro, porém só recebi a nota quando recebi o produto e com o tempo ela acabou sendo es

Não respondidaHá 5 meses

Não consigo solicitar a garantia estendida do meu aparelho de ar-condicionado

Meu aparelho de ar condicionado parou de funcionar. Tentei fazer contato por telefone e fui orientado a enviar um email para &quot

devolução e restituição

em 2020 comprei uma fritadeira eletrica maxis e me mandaram ,depois me mandaram outra quando fui reclamar o atendente me disse q

Preciso de 2 via de nota fiscal

Ola comprei uma geladeira Electrolux com Vocês em 06/05 2020 preciso da nota fiscal porque ela deu pobrema e eu perdi tô tentando

Triste fim da Ricardo Eletro

Desde 22.12, estou tentando obter a 2a. via de uma nota fiscal de uma lava-seca LG adquirido na Ricardo Eletro. Ja encaminhei va

Não respondidaHá 6 meses

estou em uma depresão profunda e a ricardo eletron nao devolve meu dinheiro de uma produto que nao me entregaram

a uma ano e meio eu comprei uma TV na Ricardo elétron pedido 37669656 e não foi entregue, desde então estou numa luta para ter meu