Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 108913 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

Emissão de nota fiscal

Comprei um cel na loja de vcs em 16/05/17 até aí tudo ok, vcs me enviaram um email para visualizar/imprimir NOTA FISCAL,mas só ago

NÂO ENTREGAM e NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO BLACK FRIDAY 2020

"Sobre o cancelamento do pedido 37788618, encaminhamos os dados para a administradora do cartão em 17/02/2021. Os valores ser

Não respondem!!

Preciso acipnar a garantia URGENTE DEVIDO A ULTIMA RECLAMAÇAO FEITA POR AQUI!!!!!!

Não comprem má ricardo eletrom, se vocês gostam do seu dinheiro

Olha já faz quase um ano e meio que comprei uma TV na Ricardo eletrom, TV essa que nunca chegou , não me devolveram o dinheiro e d

COMPREI A MAIS DE UM ANO UMA TV E ATÉ HOJE NÃO RECEBi

Há mais de um ano efetuei a compra de uma tv na loja Ricardo eletro e até hoje não recebi, não devolvem o dinheiro e nem me respon

Não querem aplicar a garantia de um colchão que comprei

No dia 14/01/2021 comprei no site um colchão de casal CM RECANTO SPRINGS PLW EURO 26X1,88X1,38 C62 com garantia de 01 ano e desde

Nota fiscal

Tentei entrar em contato com a empresa pois foi extraviado um nota fiscal minha e preciso da segunda via e todas as lojas de macei

reclamação

boa noite venho fazer uma reclamação de um produto o qual comprei na loja de vocêsuma lavadora SUGGAR não estou conseguindo

Preciso da segunda via

Boa tarde, estou precisando da segunda via da nota fiscal, pois só me deram o cupom fiscal no ato da compra. E o mesmo está ilegív

Sou mais uma Vítima da Ricardo Eletro, Estão com Meu Dinheiro a Quase um Ano e Não Entregam o Produto que Inclusive Paguei pela Entrega!

Reclamação referente o pedido 37781762, vai completar um ano e vocês acham que simplesmente vão ficar com meu dinheiro e não entre