Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Reclamações respondidas para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 51470 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega

Venha através dessa falar sobre meu pedido que comprei no dia 27/11/2020 até agora não recebi meu produto e nem o dinheiro ligo pr

RespondidaHá 7 meses

Fiz uma compra dia 25/11/2020 e até hoje não recebi nem a mercadoria, nem meu dinheiro de volta

Minha mãe, Maria José Correia da Silva, no dia 25/11/2020 fez a compra de dois armarios multiuso na loja online Ricardo Eletro no

RespondidaHá 7 meses

Empresa não devolve o dinheiro da compra

Fia uma compra no mês de novembro de 2020, a compra nunca chegou, pedi a devolução do meu dinheiro, e adivinha, até hoje mês de ab

Atrasos e mais atrasos

Meu marido e eu compramos uma tv que deveria ter chegado no máximo até dia 06/04/2021, no entanto, apesar de ter sido um prazo bem

Quero a 2 via da nota fiscal

Olha meu esposo fez uma compra de um notebook da positivo a um tempo,pois estou precisando da segunda via da nota fiscal e

NÃO CONSIGO DEVOLVER O PRODUTO E RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA

Recebi uma cadeira que é péssima, totalmente desconfortável. Na hora em que sentei já percebi que iria fazer mal para minha coluna

RespondidaHá 7 meses

A loja Ricardo eletro está [Editado pelo Reclame Aqui] nós clientes honestos . .

Venho aqui reclamar da loja Ricardo eletro .Eu comprei uma maquina de lavar roupas,porém desde dezembro 2020,não recebi minh

reembolso

Como já solicitado há cerca de vários dias, o estorno do valor do meu produto. Número do pedido 37831130Comprei um celular

Pedido em atraso, quase 1 mes e nada do pedido

Fiz a compra e me deram 15 dias úteis, porém dia 7 de abril vai fazer 1mes e no rastreamento não saí de pagamento aprovado, e eles

RespondidaHá 8 meses

NÃO CONSIGO RECEBER O VALOR DA COMPRA.

Comprei um produto pelo site. Mas o mesmo não me atendia e eu cancelei a compra após ter pago o boleto. de acordo com o SAC era pa

(1965)