Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Reclamações avaliadas para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 55147 reclamações (referente ao filtro selecionado).

quero cancelar meu cadastro no site da Ricardo Eletro, porem não há tal opção

quero cancelar meu cadastro no site da Ricardo Eletro, porem não há tal opção

Não resolvidoHá 1 mês

Fui Vítima da Ricardo Eletro, Estão com Meu Dinheiro e Não Entregam o Produto que Inclusive Paguei pela Entrega!

Reclamação referente o pedido 37781762, vão deixar passar ano e simplesmente ficar com meu dinheiro e não entregar nada? Eu quero

Não resolvidoHá 2 meses

Ricardo Eletro Mentiu Reteve meu Dinheiro e não entregou nada! Vai completar um ano logo mais!!!

Fui enganado, meu dinheiro está ilegalmente retido, a entrega não foi realizada e já se passaram muitos meses da compra! Nenhum po

Não resolvidoHá 3 meses

Negativa de substituição.

Adquiri um secador de cabelos em dezembro de 2020, ao receber notei que a embalagem estava totalmente danificada, ao ligar o apare

Não resolvidoHá 5 meses

ricardo eletro não entrega pedido e não dá atendimento

já faz quase 1 mes que fiz uma compra no site Ricardo eletro mas ate agora não recebi. o site saiu do ar sem mais nem menos e o SA

Não resolvidoHá 5 meses

Alteração Cadastral

Estou tentando realizar uma compra pelo site, porém não possuo mais acesso ao meu antigo e-mail, no qual está cadastrado no site.

Não resolvidoHá 6 meses

Dostoievski Vieira Lima dos Santos

Comprei um máquina de lavar no dia 13/01/2021 passaram-se mais de 40 dias e o pedido não foi entregue, então entrei em contato com

ResolvidoHá 6 meses

Preciso utilizar a garantia estendida , mas perdi a nota fical

Olá boa noite , meu pai me deu de presente uma máquina de lavar no 09/19 com A garantia estendida de mais 3 anos e no meio da minh

ResolvidoHá 6 meses

Sem entrega e sem posicionamento!

Solicitei meu pacote no dia 19/5, ele foi postado dia 26/05 para chegar dia 07/06, até aí tudo bem! Houve um problema com a entreg

ResolvidoHá 6 meses

Não comprem nessa loja lixo!!!!

Comprei um notebook positivo no site da Ricardo Eletro. Com menos de três dias de uso, o mesmo apresentou defeitos de fábrica. Con

Não resolvidoHá 6 meses

(1981)