Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 3025 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

Pedido cancelado dinheiro não estornado

Comprei um cooktop e me arrependi. Solicitei cancelamento no dia 4 de janeiro. O pedido Foi cancelado, não recebi o produto, mas n

Não realizaram o estorno

Realizei a compra de um espremedor de frutas no dia 23/07/2020, entregaram no dia 28/07/2020 o produto veio com defeito e no dia

Não respondidaHá 1 ano

Não entregam o produto nem fazem o estorno

Comprei uma tv na Ricardo eletro que seria vendida e entregue pelo o mercadão digital a previsão de entrega seria 28 de janeiro ch

Não resolvidoHá 1 ano

NÃO ESTOU CONSEGUINDO CANCELAR MINHA COMPRA

Estou tentando cancelar minha compra já faz dias. Tentei cancelar minha compra no msm dia que foi aprovado o pagamento porém a emp

Devolução do pagamento

Comprei uma TV Samsung em 03/09/20 e depois de um atraso na entrega de 2 meses sem satisfação, solicitei o cancelamento e o estorn

ATRASO NA ENTREGA E ESTORNO DO DINHEIRO

Em #14 de novembro de 2020 adquiri um ar condicionado 9000btus Springer Midea 220V (Evaporadora 42MACA09S5 e condensadora 38KCX09S

Ricardo eletro

comprei 10 ventilador no site da Ricardo eletro no dia 12 de novembro até o dia 18 de dezembro não me entregaram fiz o cancelament

Não respondidaHá 1 ano

Me vendero um produto que não tinha no estoque

Comprei uma máquina no dia 04.12.2020, eles não tinham o produto no estoque, não me falaram nada, o prazo passou e nada de entrega

Não respondidaHá 1 ano

Demora pra devolver o meu dinheiro

Em 11/09/2020 fiz a compra por boleto bancário. Na data de 11/01/2021, com 120 dias após q compra, ainda sem receber a minha TV, s

Não respondidaHá 1 ano

Não recebi a mercadoria e pedi o estorno no cartão

Comprei o produto um microondas no televendas passado o prazo do recebimento que não houve pedi o cancelamento e disseram que esto