Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 1722 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

Compra não entregue a 3 meses

Comprei 2 echo dots, pedido 316630010, dia 09/03 e não recebi a encomenda. Entrei em contato várias vezes pelo chat, me prometem

Produto não foi entregue

Comprei uma TV pelo site do ricardo-eletrome.lojaintegrada.com.br já tem mais de mês e não chegou. No site o prazo de entrega era

Não respondidaHá 1 mês

COMPRAR NÃO RECEBIDA

FIZ A COMPRAR NO MERCADO PAGO , PAGANDO EM NOME DE MP- BRINQUEDOS EM 06/ 03 2022 NO VALOR DE ( 3XR$72,82 = 218,46) OPERAÇÃO 206596

Não respondidaHá 2 meses

paguei o produto e nao recebi nada

em 04/07/2020, realizei a compra de uma tv 32 polegadas pelo mercado digital, com entrega de até uma semana. ocorre que até a pres

Não respondidaHá 2 meses

devolução e restituição

em 2020 comprei uma fritadeira eletrica maxis e me mandaram ,depois me mandaram outra quando fui reclamar o atendente me disse q

Não respondidaHá 5 meses

COMPREI CELULAR E NÃO RECEBI

No dia 25/03/2021 compramos um celular em nome de MARIA FERNANDA MACHADO pelo site da então Ricardo Eletro, o site alegou que demo

Mercadoria nunca foi entregue

Fiz uma compra no sítio da loja Ricardo eletro,eles nunca me devolveram o dinheiro e nem o aparelho. Uma falta de respeito com o c

Produto feito em 2020 não foi entregue

Fiz a compra de um ferro de passar em 2020 no site da Ricardo eletro. Fiz o pagamento a vista e o prazo de entrega era de 10 dias.

NÃO DEVOLVERÃO MEU DINHEIRO

. . .

Não respondidaHá 8 meses

Compra não recebida no endereço

Comprei e paguei uma smart tv 32" lg pela internet ,no dia 30/08/2021 e até o presente momento o produto não foi entregue no

Não respondidaHá 9 meses