Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 3394 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

TV COM DEFEITO

Minha televisão parou de funcionar, com pouco tempo de uso! Detalhes: A televisão liga, porém não aparece a imagem e nem o

Conta invadida Instagram

Ontem, dia 04/05/2022, minha conta @gheyzatorres foi invadida por hackers que mudaram a senha, email e telefone dessa conta. Em se

sem atendimento

Há uma semana estou tentando contato com o sac e pelo número de telefone que tem na Internet e ninguém responde.

Não resolvidoHá 25 dias

Segunda via de nota fiscal

Comprei uma geladeira na Ricardo Eletro em 2013, hoje estou tendo problemas com essa geladeira e preciso urgentemente da segunda v

Não consigo cancelar meu cadastro

Não há opção de cancelamento de cadastro no site Ricardo Eletro.Empresa que respeita o consumidor deve ter esta opção.

Não respondidaHá 1 mês

Eu comprei fiz o acordo com a loja mas ela continua com meu nome em restrição como fazer quantas vezes vou ter que pagar

Fiz uma compra nas lojas Gabriela e fiz acordo paguei direito só agora meu nome estar em restrição pela mesma compra só como elas

Segunda via nota fiscal

Estou requerendo a segunda via das compras que fiz pois preciso provar que sou o comprador dos itens na nota. Entrei em contato ja

COBRANÇA INDEVIDA

HÁ ALGUNS MESES VENHO RECEBENDO DIVERSAS LIGAÇÕES DA FACIL ASSESSORIA, REFERENTE A UM DÉBITO EM NOME DE CHAIANE BUENO COM CPF INIC

Não respondidaHá 2 meses

absurdo

Não recebi nem a mercadoria e nem o reembolso como foi prometido desde 2020 ! que absurdo !!!preciso de retorno urgent

Não respondidaHá 2 meses

FUI ENGANADO!!

Fiz uma compra no www.ricardoeletro.com.br em NAO RECEBI A MERCADORIA.UM ABSURDO!! NÃO RECEBI O PRODUTO ATÉ HOJE, PAGUEI E F

Não respondidaHá 3 meses