Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2114 reclamações.
Respondeu 92.1% das reclamações recebidas.
128 reclamações aguardando resposta.
1001 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.94.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 2924 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

Mais da metade das minha ações diminuiram.

Comprei ações em 2021 e 2023, e as deixei lá na carteira (esquecidas) por estarem em queda. Agora que estão subindo, entrei no APP

Saldo conta investimento nacional negativo

Já tentei por diversos meios dentro da plataforma encontra informações sob falar com alguém e nada, tive que vir aqui. Hoje acorde

Encerramento de conta

Em 2002 e u entrei em contato com a corretora encerrando a contaas eles não enceraram e me denunciaram pra receita Federal p

Encerraram minha conta sem me informaram o motivo.

Venho por dessa plataforma deixar toda a minha insatisfação com xp investimentos pois encararam minha conta sem o meu consentimen

Não resolvidoHá 4 dias

Abertura de conta sem meu consentimento, não encerramento após solicitado e violação LGPD

Venho por meio desta registrar minha segunda reclamação referente à empresa Rico Investimentos. Reforço que nunca autorizei a aber

Sem resposta para criacao de conta

Fiz o meu cadastro na Rico, com envio de informações pessoais e recebi a mensagem que em 48 hs úteis receberia um e-mail de boas v

Bloquearam minha conta com saldo, não consigo investir

Tenho uma aplicação em títulos imobiliários, começeiba ganhar dividendos. Estou tentando reinvestir e minha conta foi bloqueada na

Publicidade/spam abusivo

Recebo, constamente, e-mails do Sr. Raphael Ribeiro. Já solicitei diversas vezes para que me retirasse dos mailings, mas nada.

Recuperação de Acesso a Conta

Já faz alguns meses que não faço acesso a minha. Hoje fui tentar acessar e como não me lembrava do numero pedi a recuperação, depo

Burocracia burra atrapalha

Venho tentando a dias substituir sem sucesso o email do meu filho (menor) o qual sou responsável, e-mail este que não temos mais a