Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2145 reclamações.
Respondeu 91.9% das reclamações recebidas.
133 reclamações aguardando resposta.
972 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 68.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 1181 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

NÃO CONSIGO MAIS TER ACESSO A MINHA CONTA

Boa tarde! desde domingo estou tentando acessar o site da RICO para consultar minhas notas de corretagem para informe do Imposto d

Falta de atendimento

Estou precisando fazer o resgate de uma aplicação que está com problemas de liquidez e tento falar com um dos atendentes, mas não

Suporte não temos?

Tentando abrir conta prós meus filhos pra transferência da nuinvest e não recebo os códigos pra acessar a conta. Suporte fala que

Canais de atendimento indisponíveis

Fui cliente da Modal por 3 anos, e sempre que precisava tinha um bom atendimento por lá. A Modal foi comprada pela XP e fui migrad

Transferência de ativos e liquidação de fundos - ESPOLIO

Prezados, Sou inventariante do espólio de meu pai e conforme orientações enviei os formulários de transferência de ativos e

Não paro de recebe e-mails

Eu cancelei minha conta da Rico e eu não paro de receber e-mails. Já me descadastrei de tudo, já respondi os e-mails falando que n

NÃO CONSIGO SUPORTE A MESES

Faz meses que tento suporte e não consigo mais do que um bot cheio de erros falando comigo, um suporte que já foi tão bom está abs

Cancelem cartão e conta - requisitei!

A prerrogativa de manter a conta/cartão também é do consumidor. Se eu não tiver interesse, posso requisitar o cancelamento e vocês

Notificações sem texto no celular o dia inteiro

Desde a semana passada estou recebendo diversas notificações em branco no meu celular. Nenhuma delas mostra qualquer mensagem ou t

Biometria Facial

A Rico fez uma alteração no sistema que agora tem que ser cadastrado a biometria facial.Tentei por diversas vezes cadastrar