Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rico Investimentos?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 663 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

CORRETORA RICO NÃO DEVOLVE MEU DINHEIRO

Venho ha muito tempo querendo acionar a minha conta na corretora RICO sem nenhum sucesso. Precisei cancelar a conta em novembro de

RICO CANCELA APLICAÇÃO DE CLIENTE INDEVIDAMENTE E NAO RESOLVE O PROBLEMA

Prezados senhores, vivo recebendo email da RICO, me convidando a investir com eles, entao mesmo sendo correntista Itau, e investin

Não respondidaHá 1 dia

Quero meu dinheiro de volta

Pelo visto fui mais uma que caiu no conto do CDB a 200% do CDI da Rico. O app é muito ruim, trava muito, não é intuitivo. Levei do

abri conta para receber cdb 200% cdi por 3 meses. Não me deram

Abri conta e falei várias vezes com a empresa por whatasapp. Disseram que ofereceram cdb de 400 do cdi. Mas esse dura só 1 mes. O

RICO ENGANA CLIENTE E CANCELA APLICAÇÃO INDEVIDAMENTE

Resgate do CDB com Liquidez Diária

Fiz um investimento na corretora RICO com Liquidez Diária na Renda Fixa (CDB). E hoje é dia 21 de junho, terça feira, dia útil, ex

[Editado pelo Reclame Aqui] por informação falsa

Recebi o comunicado da empresa Rico Investimento que poderia usar parte do meu FGTS para investir na Eletrobras, através dos Fund

Já descadastrei o meu email/sms e continuo recebendo alertas.

Já descadastrei o meu email/sms MIL VEZES e continuo recebendo alertas.Como não consigo recuperar minha conta, quero p

quando fui vender minhas ações todos os ativo sumiram.

por volta de 10:04 sumiu todas as minhas ações, sim a minha lista de ações, como ela sumiu não consegui vende elas, não é a primei

Cadastro de e-mail

Quero que tirem meu e-mail do cadastro da empresa, tentei diversas vezes usar o app, mas sem sucesso de conseguir criar uma conta,