Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2145 reclamações.
Respondeu 91.9% das reclamações recebidas.
134 reclamações aguardando resposta.
967 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.93.
Dos que avaliaram, 68.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 2119 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

Taxa zero que cobra taxa

Faz uns 15 dias que a Rico tem me cobrado taxa nomeado de outros na nota de corretagem, fui questionar a cobrança, disseram isso d

Dinheiro sumiu

Fiz diversas aplicações na corretora rico e quase todas as vezes a corretora comeu o meu dinheiro! Sem contar que ficam me c

Multa [Editado pelo Reclame Aqui]

Está cobrando na fatura multa e juros por causa de atraso na fatura, só que eu fiz o pagamento no dia certo, no dia do vencimento

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz o pedido de cancelamento da assinatura da plataforma profit em março pelo SAC chat do site e veio cobrando a assinatura denovo

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] DA PLATAFORMA RICO TRADER ( Não devo e estão mim cobrando)

Estão mim cobrando a mensalidade da Plataforma Rico Trader que não devo, efetuei 24 operações no mês de Abril no ativo mini indice

Conta negativada sem motivo

Olá, a uns meses coloquei 50r para investir, não entendo muito sobre isso, mas deixei lá e fui olhar hoje e estava com -161,81, o

Taxa fora da realidade.

Eu, estou indignado como funcionamento das cobranças de saldo negativo da corretora, é um absurdo! Nas condições de um

taxa sobre taxa

Misteriosamente começaram a cobrar uma taxa sobre taxa na Rico, sem aviso algum de 5,9% sobre as taxa corretagem + emolumentos + t

Nova taxa em renda variável (fim da isenção de corretagem?)

A corretora RICO INVESTIMENTOS anuncia a isenção de cobrança de taxa de corretagem em operações de renda variável (em especial, de

Taxa [Editado pelo Reclame Aqui]

Dia 17/05/2024 fiz a compra no app da rico de 3 ações da magazine Luiza, totalizando 4,71, dia 21 chegou no meu email que cobrando