Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2145 reclamações.
Respondeu 91.9% das reclamações recebidas.
136 reclamações aguardando resposta.
958 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Dos que avaliaram, 68.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 3556 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

Plataforma inacessível fora do país

Estou no exterior e a única forma de acessar minha conta é com o uso de uma VPN, por um servidor de São Paulo.Qual a utilida

Transferência de ativos e liquidação de fundos - ESPOLIO

Prezados, Sou inventariante do espólio de meu pai e conforme orientações enviei os formulários de transferência de ativos e

Não respondidaHá 1 dia

Demora pra cair o dinheiro, toda vez que vendo ativos demora dias ou semanas para vir e o extrato é extremamente confuso e não detalhado, quando quero sacar dinheiro demora dias para chegar o dinheiro.

Diversas vezes já vendi diferentes tipos de ativos e as vezes demora uns 2 dias que creio que é o padrão, porém muitas vezes demor

Não respondidaHá 1 dia

Não me deixaram pagar a fatura!

Tenho uma fatura composta apenas por juros de atraso do mês passado, que inclusive venceu ontem.Porém, o app não deu opção d

Não respondidaHá 1 dia

Não paro de recebe e-mails

Eu cancelei minha conta da Rico e eu não paro de receber e-mails. Já me descadastrei de tudo, já respondi os e-mails falando que n

Aplicativo mostra notificações incompletas na parte da noite!

Somente tendo o aplicativo instaladoRecebo essas notificações todos os dias às 23 horas Estranho demaisAcho que

Não consigo conectar minha conta

Fiz o meu cadastro e quando finalizo o App avisa que já tenho uma conta, eu tento fazer a recuperação de senha, porém fala que env

Biometria Facial

A Rico fez uma alteração no sistema que agora tem que ser cadastrado a biometria facial.Tentei por diversas vezes cadastrar

Falta de Liquidação e Crédito em Conta de Espólio de Inventário

Eu nem acredito que estou aqui novamente para falar que a Rico ainda não realizou o crédito dos valores do meu falecido marido. So

Samsung Pay

Não consigo ativar meu cartão na carteira da Samsung. Dentro do app da Rico somente mostra a opção do Google Pay, já no aplicativo