Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2145 reclamações.
Respondeu 91.9% das reclamações recebidas.
133 reclamações aguardando resposta.
972 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 68.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 739 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

Não consigo cancelar a minha conta cadastro e dados e eu quero cancelar a minha conta cadastro e dados de qualquer jeito

Antes de mais nada a Rico é show de bola e eu não tenho nada a reclamar a não ser o fato que eu quero cancelar a minha conta cadas

Fui impossibilitada de cancelar um ativo que selecionei errado em menos de 30 minutos

Fui aplicar o meu dinheiro na plataforma da rico, mas depois que investi, vi que o ativo era de juros mensal, e não tinha interess

Encerramento de Conta

Alguns messes atrás solicitei o encerramento da minha conta ( corrente / investimento ) da RICO .Após solicitação foi

Não consigo transferir a custódia dos meus ativos da corretora RICO

Estou a aproximadamente um mês tentando a transferência de custódia de meus ativos da Rico para outra corretora, mas está impossív

Cancelar cartão e conta

já pedi para cancelarem N vezes meu cartão de crédito e minhas contas. Já perdi a conta de quantos chamados eu tive que abrir e co

Cancelem cartão e conta - requisitei!

A prerrogativa de manter a conta/cartão também é do consumidor. Se eu não tiver interesse, posso requisitar o cancelamento e vocês

Conta

E já faz mais de um mês que eu pedi para cancelar a minha conta na rico e até agora eles não cancela o excluir ela

Problemas para encerrar conta e resgatar valores

Fui vítima de uma má assessoria enquanto era cliente da Modal Mais e agora com a migração para a Rico, fui informada que não posso

Cancelamento de conta e cartão

Fiz o pedido de uma segunda via do meu cartão da rico . Ele chegou fui tentar desbloquear e da erro .ja tentei entrar em contato

Biometria na Rico

Até alguns dias atrás eu acessava minha conta na corretora Rico normalmente, praticamente todos os dias.Contudo, a Rico reso