Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2114 reclamações.
Respondeu 92.1% das reclamações recebidas.
128 reclamações aguardando resposta.
1008 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.93.
Dos que avaliaram, 70.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações sobre Abertura de conta para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 83 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

Conta que não reconheço no Registrato

Consultei hoje o Registrato do Banco Central e fiquei surpresa ao constatar conta no 33.264.668 - BCO XP S.A. desde 02/01/2023, se

Nunca fiz cadastro na xp investimento, e estou recebendo emails sobre "minha conta".

estou recebendo alguns emails, da xp investimento falando sobre minha conta, porém nunca abri conta na mesma, segue:Se

CADASTRO INDEVIDO

olá, bom dia. recebi um e-mail do tesouro direto afirmando que a XP INVESTIMENTOS CCTVM S/A fiz um cadastro em meu nome, usando mi

Abertura de conta sem autorização/Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Olá,Venho por meio deste, formalizar uma denúncia em relação à empresa Rico Investimentos/XP Investimentos. A em

RespondidaHá 1 mês

Encerramento de conta nao reconhecida

Gostaria de solicitar o encerramento imediato da minha conta que consta no registrato do banco central, aberta em 03/09/2028 em no

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento de conta e extrato

Tenho uma conta na xp investimento mais não sei como foi aberta. Agora estou precisando do extrato dos últimos 90 dias e não consi

ResolvidoHá 1 mês

Conta criada sem consentimento

No registrato consta que no dia 12/11/2021, foi aberto uma conta em nome de Liliana Jerônimo Gomes, CPF*******. Mas a mesma não fe

Encerramento de conta

Prezados (a) bom dia, conforme consultei meu relatório no BACEN e foi constatado que eu tenho uma conta na Instituição XP INVESTIM

ResolvidoHá 2 meses

não tenho conta na XP mais mais tenho registro no banco central

fui tira um documento no banco central e apareceu constando que tenho conta na xp, tentei entra e diz não tenho registro agora ten

RespondidaHá 2 meses

Contestação de Conta Aberta

Fui surpreendido com conta aberta em meu nome, depois de consultar o REGISTRATO do Banco Central. Não consegui entrar no Site com

ResolvidoHá 2 meses