Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2145 reclamações.
Respondeu 91.9% das reclamações recebidas.
134 reclamações aguardando resposta.
967 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.93.
Dos que avaliaram, 68.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 761 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

Acesso à conta

Estou sem acesso à minha conta desde que a modal migrou para a rico, já redefinir a senha, tentei inúmeras vezes cadastrar o token

Canais de atendimento indisponíveis

Fui cliente da Modal por 3 anos, e sempre que precisava tinha um bom atendimento por lá. A Modal foi comprada pela XP e fui migrad

NÃO CONSIGO SUPORTE A MESES

Faz meses que tento suporte e não consigo mais do que um bot cheio de erros falando comigo, um suporte que já foi tão bom está abs

Notificações sem texto no celular o dia inteiro

Desde a semana passada estou recebendo diversas notificações em branco no meu celular. Nenhuma delas mostra qualquer mensagem ou t

Falta de Liquidação e Crédito em Conta de Espólio de Inventário

Eu nem acredito que estou aqui novamente para falar que a Rico ainda não realizou o crédito dos valores do meu falecido marido. So

Não consigo entrar no aplicativo da Rico e não tem um contato direto para o cliente

Não consigo entrar no aplicativo tem uma semana os canais de atendimento não são de fácil comunicação. Preciso falar com um atende

Imposição de biometria facial

É a segunda vez que faço questão de reportar essa b4b4quice da Rico. Tenho a conta na corretora há mais de anos, mas de uns tempos

Dificuldade com portabilidade de ações

Tentei transferir a custódia de ações para a corretora do Itaú através da B3 em 25/04/2024 protocolo #*******8787 a Rico não reali

Token

Começou quando eles, por motivos próprio mudaram login e tive que cadastrar uma nova senha, agora estou tentando ativar meu token

ABSURDA EXECUÇÃO DE UMA ORDEM

Nesse exato momento a empresa Rico Investimentos executou uma ordem de venda de forma ABSURDA. O valor das ações da RRRP3 estavam