Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2145 reclamações.
Respondeu 91.9% das reclamações recebidas.
139 reclamações aguardando resposta.
947 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.0.
Dos que avaliaram, 69.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações de Consultoria Financeira para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

Sem localização

Transferi um valor para a conta mas não está mostrando no aplicativo.

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de ações geradas por zeragem compulsória

O motivo pelo qual estou enviando esse pedido de suporte é devido à cobranças desnecessárias realizadas no dia 09/05/2024 em minha

Carteira automatizada gerando 3x a taxa operacional, mais custo e trabalho para o cliente

Estou em uma carteira automatizada há mais de 12 meses e pela primeira vez o rebalanceamento da carteira foi feito em 3 dias difer

Carteira automatizada.

Fiz um investimento com essa carteira automatizada em ações de dividendos que somente deram prejuízo até ai tudo bem o mercado não

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Há algum tempo venho enfrentando cobranças devido a ações alugadas, o que ocorreu por acidente enquanto tentava vender minhas açõe

Não resolvidoHá 1 mês

Multas Abusivas

Há pouco mais de 15 dias, meu assessor de investimentos na Rico fez uma movimentação em minha conta, utilizando autorização que el

ResolvidoHá 1 mês

Perda financeira e descaso da corretora

No dia 19/02/2024 o funcionário (Editado pelo Reclame Aqui) até então assessor do meu marido puxou a minha conta investimento para

Não respondidaHá 2 meses

Péssima Assessoria, só prejuizo.

Após muitos anos com conta na Rico. De um tempo para cá os Assessores da Rico começaram a me ligar dando ideias de investimentos.

Não respondidaHá 2 meses

Retirada divergente com o acordado.

Venho por meio deste formalizar a solicitação de restituição de valores referentes a um investimento, pois na maneira em que esta,

Não resolvidoHá 2 meses

Erro da corretora em uma operação opções me gerou muito prejuízo indevido e o atendimento posterior é péssimo, atendentes mau-educados, não resolveram a situação, terei de ir à justiça.

Estava comprando em 11000 PUT de Petrobras, fui exercido automaticamente, desta forma, na segunda feira realizei a zeragem bem ced

Não respondidaHá 3 meses