Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rico Investimentos?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 8581 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

transferencia de custodia

fiz um processo de transferencia de custodia dia 31 de marco e reenviei novamente 6 emails e me ligaram para mudar a assinatura. m

NÃO ABRAM CONTA NA CORRETORA RICO

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA CORRETOTA RICO,SUMIRAM COM MEUS INVESTIMENTOS,NÃO CONSIGO MAIS ACESSÁ-LOS E NÃO RESOLVEM MINHA SITUAÇÃO. CO

Aplicação sumiu

Comprei 120,34 de títulos públicos através da corretora Rico, ficando 0,66 centavos na conta em 23/12/2021. Entro no app e minha a

Sumiu com dinheiro e até agora não devolveu ,conta bloqueada e nada de resolver

Sobre a reclamação de ID 145452245, Dia 08/06/2022,a corretora deu um bug e simplesmente sumiu com todo o capital estipulado em R$

Suposto cdb 400 por cento do CDI não aparece

Recebi por SMS contando que a rico ia ter um cdb 400 por cento do CDI..transferi o dinheiro e simplesmente a opção não aparece mai

cobrança indevida

Hontem recebi um boleto de uma empresa de cobrança fazendo uma cobrança de um boleto no valor de 92,42 reais da Rico investimento

sumiu metade do meu investimento

Bom dia,a mais ou menos 1 ano atrás,,comprei 100 ações do banco inter por 29,00 cada,pagando 2.900,00 por elas e no entanto só vem

Sem acesso ao aplicativo

Prezados, venho manifestar minha insatisfação quanto ao atendimento da RICO.Precisei alterar meu celular, inclusive tr

Cobrança Nelógica + Cancelamento de conta

1) Cancelei minha conta nelógica de trader e continuaram cobrando2) Comecei a receber sms dizendo que precisava atualziar da

RESGATE

Estou tentando resgatar um titulo do tesouro Selic que, na contratação, era indicado estar disponível para resgate à qualquer mome

(2060)