Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamações não respondidas para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 1072 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Negativação no Serasa após pagamento

Bom dia!Meu nome foi negativado em 09/05, fiz um acordo dia 11/05 no pagou fácil onde os valores já foram repassadados

Cliente Enganado

Abri a conta e conforme a promoção da campanha era pra mim receber um Moleton com o Nome da empresa.Fiz o que pediram, no ca

Falta de acesso na conta Rico

A corretora Rico alterou o usuário e senha da minha conta na plataforma e disponibilizou um e-mail por 48 horas para recuperar ess

Não recebi o voucher de R$200,00 da promoção

Me prometeram um voucher de R$200,00 se eu ativasse minha conta e depositasse R$100,00 até dia 31/01/2022. Fiz tudo certinho e me

Valor em conta investimento após vender todos os investimentos?

Nos últimos 2 meses vendi todas as ações que tinha em custódia na Rico e saquei o dinheiro, sempre escolhendo a opção de sacar tod

A pior corretora que existe

No dia 16/05 solicitei a transferência de custódia de todos os meus ativos da Rico para a XP Investimentos, pois já estava no meu

Dificuldade na Liquidação de Divida

A Rico me pôs no serasa por uma divida em minha conta que eu não lembrava que tinha, após a zeragem compulsória me cobraram um mon

Investimentos SUMIRAM após mudanças de acesso

Após a mudança de acesso à conta Rico, meus investimentos SUMIRAM da minha conta. Depois de ligar na central, me foi informado que

Nao consigo comprar FIIs

Faz 3 dias tentando comprar cotas de fundos imobiliários e fico recebendo que minhas compras estão sendo rejeitadas porque suposta

Não transferem os investimentos para outra instituição

Solicitei via STVM a transferência de investimentos para outra instituição no dia 02/05/2022. Porém após 10 dias aguardando, sem ê