Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Qual a reputação de Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Desempenho de Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Esta empresa recebeu 55 reclamações.
Respondeu 1.8% das reclamações recebidas.
42 reclamações aguardando resposta.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Exibindo 10 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)).

Carros sucateados ar condicionado quebrados

Nos usuários passamos por cada coisa todos os dias já não basta essa droga de engarrafamento da Av Brasil que piorou temos que sof

Solicitação de linha alimentadora BRT Deodoro.

Solicito à Rio Ônibus (Prefeitura do Rio de janeiro) ou a secretaria que for de competência:Linha de ônibus alimentado

Não resolvidoHá 1 mês

Acidente

Peguei o ônibus 309 na manhã do dia 11/04/3024 estava com uma mala com os materiais do meu trabalho pedi o motorista para abrir a

Não resolvidoHá 2 meses

Ônibus demora cerca de 40 minutos abandonado no ponto.

A Linha 855 Viação Jabour, saindo de Bangu,já é uma linha demorada e sem previsão de horários para saída do ponto segundo os próp

Descaso

Linha 685 do dia 08/03/2024 às 16:55 saindo de Irajá sem ar condicionado e as janelas não abrem, segundo motorista o ar não está f

ResolvidoHá 3 meses

953 tanque x cidade de deus parou de rodar

Todos os dias dependo do ônibus 953 tanque x cidade de Deus para trabalhar e hoje ele não passou, costumo acompanhar no app e não

Ônibus 010 (Bairro de Fátima)não passando no ponto de onibus

No dia 03/03/24 - domingo, pelo app lá vem o ônibus, fiquei acompanhando a chegada do ônibus para me locomover e para a minha surp

Não respondidaHá 3 meses

Motoristas deixando excesso de estudantes no ônibus.

Os motoristas dessa linha 954 Recreio xTaquara , não sei se é medo .Eles deixam estudantes muito mal educados entrarem pela porta

Desrespeito com o consumidor

Os das linhas 343,878 e os demos quando tem ar condicionado funcionando , está ou desligado com todos os passageiros sufocado sem

Não resolvidoHá 4 meses

Passageiros comuns e alunos do município atrapalham a descida e subida nos coletivos.

Não sei o que acontece nessas linhas de ônibus 954 Taquara x Recreio e Taquara x Pontal . Já não chega o sofrimento de viajar ness