Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Qual a reputação de Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Desempenho de Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Esta empresa recebeu 59 reclamações.
Respondeu 1.7% das reclamações recebidas.
47 reclamações aguardando resposta.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Todas as reclamações na categoria Ônibus Urbanos para Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Exibindo 10 de 1374 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)).

Perdi meu crachá e cartão de passagem

Bom dia, preciso de ajuda, perdi meu crachá e cartão de passagem hoje na linha 731 Campo Grande, por volta da 8:00 as 8:45, como f

Mais uma vês o onibus da linha 383 escolhe onde parar

Mais uma vez a história se repete.. estava no ponto do Pam do Meier às 6:20h e o onibus da linha 383 com o ponto vazio passou dire

Motorista mau educados e não parando nos pontos

Por diversas vezes tive que descer um ou dois pontos depois do solicitado parada.Ônibus com vazamento de água do ar condicio

Falta de ônibus

Sou moradora da estrada Guandu do Sapê em Campo Grande RJ e venho reclamar da linha de ônibus 830 da viação Palmares. Ônibus caind

Passagem

Entrei no ônibus da linha 606 da linave, por volta das 21h e tinha um passageiro na minha frente, ele pagou a passagem em dinheiro

Se eu não tivesse dinheiro ficaria a pé

Comprei o cartão rio card maís no valor de RS 20,00. Se eu não me engano o prazo de pegar é até 2 horas.Na hora que eu fui pegar o

Ônibus com Ar Condicionado desligado

Por vários dias venho fazendo reclamações no WhatsApp da prefeitura do Rio, porém sem nenhum sucesso. Todos os ônibus da linha 232

Fiquei mais de 40 minutos esperando o onibus

Maior calor no Rio e em pé, cansado do trabalho e o ônibus demorou muito. Sem contar que o 348 era sem ar condicionado e todo velh

Motorista da Linha 232 sentido Castelo

Os ônibus da linha 232 passam no horário de rush na parte da manhã lotados no ponto BRS 2, 3, 4 Visconde de Itamarati lotados, ess

Motorista

Hoje por volta das 18:20 fui descer do ônibus 878 com um bebê de colo e minha filha pequena e minha mãe e meu esposo.O

Não respondidaHá 2 meses