Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Qual a reputação de Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Desempenho de Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Esta empresa recebeu 55 reclamações.
Respondeu 1.8% das reclamações recebidas.
42 reclamações aguardando resposta.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Exibindo 10 de 222 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)).

Mais uma vês o onibus da linha 383 escolhe onde parar

Mais uma vez a história se repete.. estava no ponto do Pam do Meier às 6:20h e o onibus da linha 383 com o ponto vazio passou dire

Falta de ônibus

Sou moradora da estrada Guandu do Sapê em Campo Grande RJ e venho reclamar da linha de ônibus 830 da viação Palmares. Ônibus caind

Não respondidaHá 1 mês

Se eu não tivesse dinheiro ficaria a pé

Comprei o cartão rio card maís no valor de RS 20,00. Se eu não me engano o prazo de pegar é até 2 horas.Na hora que eu fui pegar o

Não respondidaHá 2 meses

Desrespeito aos horários de saída.

Boa noite.Mais uma vez venho pedir que está empresa Rio Ita, cumpra com os horários de saída dos ônibus no terminal de Niter

Ônibus com Ar Condicionado desligado

Por vários dias venho fazendo reclamações no WhatsApp da prefeitura do Rio, porém sem nenhum sucesso. Todos os ônibus da linha 232

Fiquei mais de 40 minutos esperando o onibus

Maior calor no Rio e em pé, cansado do trabalho e o ônibus demorou muito. Sem contar que o 348 era sem ar condicionado e todo velh

Acidente

Peguei o ônibus 309 na manhã do dia 11/04/3024 estava com uma mala com os materiais do meu trabalho pedi o motorista para abrir a

Não resolvidoHá 2 meses

878 deixando passageiro a pé as 5 :03 da manhã

Hoje dia 19 de março, estava no ponto em frente ao prezunic da freguesia a exatamente 5:30h o 878 passou em velocidade moderada e

Não respondidaHá 3 meses

ÔNIBUS SEM AR CONDICIONADO!

Bom dia, todos os dias eu pego a linha de ônibus 611 (del castilho/ camorim), e todos os dias mandam os carros sem ar condicionado

Não respondidaHá 3 meses

Descaso

Linha 685 do dia 08/03/2024 às 16:55 saindo de Irajá sem ar condicionado e as janelas não abrem, segundo motorista o ar não está f

ResolvidoHá 3 meses