Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Qual a reputação de Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Desempenho de Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 2.1% das reclamações recebidas.
37 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)?

Transporte Urbano Coletivo

Todas as reclamações sobre Não para no ponto para Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)

Exibindo 10 de 155 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rio ônibus (Empresa de Onibus do Rio de Janeiro)).

Motoristas

Citando aqui o problema que há desde sempre, nunca tomam atitudes a respeito pelo visto..Os ônibus não param nos pontos, só param

Dei sinal e não parou

As 11:04 de hoje acabou de passar um 457,uma mulher dirigindo não parou no ponto, desviou. Não é primeira vez que isso acontece. P

Motorista mau educados e não parando nos pontos

Por diversas vezes tive que descer um ou dois pontos depois do solicitado parada.Ônibus com vazamento de água do ar condicio

Não respondidaHá 2 meses

Motorista não para no ponto

Hoje, 24/02, um sábado, depois de mais de 20 minutos no ponto da presidente vargas em frente ao mc donalds, sentido grajau, espera

Não respondidaHá 5 meses

falta de respeito

No dia 12/01/2024 no ponto em frente ao INTO, sentido Maricá, às 6h45min me dirigi e fiz sinal para o ônibus da linha Castelo-Mari

Não resolvidoHá 6 meses

Não param mais na UERJ

Hoje, dia 2 de janeiro de 2024, peguei o 247, direção Camarista Méier, no segundo ponto do Passeio. Era por volta de 15h. Número d

Não resolvidoHá 7 meses

232 ônibus 25532

Prezados, Quero registrar reclamação contra o motorista da linha 232, ônibus 25532, que saiu do ponto final no meier por vol

Não respondidaHá 9 meses

Motorista sem noção

O motorista de 485, número *******, do Rio Ônibus simplesmente corre demais. Não quis parar no ponto, todo mundo teve que correr p

Onibus 232 Viação Matias não parou

Hoje 19/07/23 as 19:00 estavamos cerca de 10 pessoas no ponto perto da Candelária, em baixo de chuva e o veiculo passou parcialmen

Ônibus 883 não parou no ponto

Infelizmente fiquei apé no dia 08/07 as 9:34 na Av Santa Cruz 9163 o ônibus 883 carro número 86122 não parou com o carro vazio com