Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações na categoria Games e Jogos para Riot Games

Exibindo 10 de 962 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Problema com o resgate de Riot Points de League of Legends via Prime Gaming

Criei conta no prime gaming apenas com o intuito de resgatar as recompensas pro jogo que jogo "league of legends" mas qu

Banimento

Hoje,05/05/2022 minha conta foi banida no wild rift,ao entrar na conta apareceu uma mensagem logo na tela falando que fui banido

remake fora de fucionamento

em uma semana e meia já me ocorreu em 3 partidas rankeadas de uma ou mais pessoas nao conectarem no jogo e a funçao /remake nao fu

a politica de devolução da empresa vai contra o código de defesa do consumidor

gostaria de transferir o meu conteúdo de uma conta para outra ou que devolvessem o dinheiro que eu investi , porém toda vez que eu

perdi a conta e o suporte nao esta sendo claro sobre o que fara

no dia 20/04/2022 eu joguei minha ultima partida no league of legends e entao no dia 23 um amigo disse que eu tinha mudado o nome

Havia uma reclamação. Foi feito o depósito enviado o depósito, inclusive o extrato do dia.

Como falado e exposto na reclamação anterior, o valor de R$141,05, foi depositado, enviado o depósito e o extrato. Além disso eles

hackearam a minha conta e não consigo recuperar o acesso.

joguei pela última vez no dia 28/04/2022 até as 03h00. porém quando fui acessar novamente as 15h00 minha conta já tinha sido suspe

COBRANÇA REALIZA EM NOVEMBRO/21 E PAGA NO DIA 16/11/2021

Senhores, boa tarde.Adquirimos jogos e houve um inadimplemento em novembro, pago no mesmo mês, no dia 16/11/2021. Até

ATENDIMENTO PÉSSIMO

Já tenho anos e anos utilizando a plataforma da RIOT todos os dias e gastando MUITO dinheiro com eles, e nunca obtive um suporte b

Não respondidaHá 1 mês

Recompensa da prime não chega

Olá Boa noite! estou com um problema pra resgatar as recompensas da prime gaming pro League of Legends e pro Valorant, solicito no

Não respondidaHá 1 mês