Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações para Riot Games

Exibindo 10 de 1562 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Resgate não concluído

Fiz o resgate do prime gaming (league of legends) da segunda parte de novembro. Na Amazon consta como resgatado, porém não recebi

Propaganda engosa na oferta de serviços/bonus

A Amazon Gaming ofereceu em seu cartel de benefícios "cápsulas" que se aplicam ao jogo Legue of Legends da Riot Games, i

Cobrança indevida

Boa tarde. Foi cobrado no meu cartão uma compra totalmente indevida da empresa Google Riot Games Inc no valor de R$34,90.

Propaganda Enganosa na oferta de assinatura

Não recebo minhas recompensas da Twitch prime a 1 ano.

estou a mais de um ano n conseguindo receber minhas recompensas da twitch prime para o league of legends, ja entrei em contato com

Os loots resgatados no Prime Gaming não chegam no jogo

Como não encontro um canal mais fácil para trazer minha reclamação, infelizmente recorri ao Reclame Aqui. A minha conta da P

Skin desapareceu

assinei o pacote prime no qual ganhava diversos bonus(prime gaming), um deles uma skin de 1350 que foi da xaya, n lembro nome cert

Recebi uma suspensão permanente

Recentemente recebi 2 suspenções de 14 dias na conta, por xingar os outros no chat do jogo, e agora a Riot me baniu simplesmente

Riot Points

Coloquei 32 reais de RP pelo pix, simplesmente não recebi os RP e a empresa não comunicou comigo sobre o ocorrido, unica empresa q

Minha conta foi banida por 1 ano e não sei o motivo

Minha filha jogava online e ocorreu uma queda no nosso sinal de internet, temos internet de fibra ótica e no dia de hoje, talvez p