Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Riot Games

Exibindo 10 de 352 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Cobrança indevida

Nunca joguei nada, nem adquiri nada, porém em minha fatura de cartão de crédito vem sendo cobrado duas compras, sendo uma no valo

Cobrança indevida

Recebi 3 faturas simultânea em nome desta empresa, nunca entrei neste site e nem jogos eu gosto é veio cobrança no meu cartão,quer

Não respondidaHá 9 meses

Para novos jogadores, ATENÇÃO!

Bom, comecei a jogar League of Legends em dezembro de 2019. De lá pra cá, e muitos não me deixam mentir, porque no decorrer do tem

Ranqueada é uma piada

Eu tenho uma conta no League Of Legends há uns 4 anos, agora que entendo de quase todos os campeões da posição que gosto de jogar,

Financeiro RIOT

Sofri uma suspensão de conta "ChargerBack", RIOT mandou ir no email que estava registrado que lá teria as informações pa

Não respondidaHá 9 meses

jogo cs desde 1999, e nunca fui banido. Valorant sendo injusto com players honestos.

Minha historia, Jogo cs desde a versao 1.3 qdo jovem, rssss. hoje sou pai de familia, sou totalmente contra esse tipo de ati

Não resolvidoHá 9 meses

TOMEI BANIMENTO INJUSTAMENTE

Eu levei BANIMENTO PERMANENTE INJUSTAMENTE, nunca usei hack em valorant e fui banido assim do nada sem provas e sem explicações, p

Cobrança indevida

Recebi uma cobrança indevida no valor de 149,90 . porém , nunca comprei nada nessa empresa, quero o estorno desse valor.

Chargeback pago

Estava conversando com o suporte que respondia rápido até, depois de fazer a transferência pararam de me responder sem liberar a c

Não respondidaHá 9 meses

Conta suspensa por charge back,já paguei tudo e continuo bloqueado

Levei uma suspensão por charge back,mais em fim,paguei a mais de r dias e continuo bloqueado.Tenho os comprovante do extrato