Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para Riot Games

Exibindo 10 de 82 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Cobrança indevida

Ao consultar o extrato da minha conta tinha um débito desta empresa que eu nem sabia qual era. Tive fé pesquisar no Google para en

Conta Bloqueada

Tive minha conta de valorant bloqueada por detectarem atividades suspeitas, tentei contato com a equipe de suporte para buscar uma

Levei ban por nada

Sou do wild rift e levei a[Editado pelo Reclame Aqui] de um ban por nada quero minha conta de volta ou a[Editado pelo Reclame Aqui] do dinheiro que gastei com essa merda de

Cobrança indevida

Tenho 56 anos não jogo nem uso a Internet para esses fins porém veio descontado no meu cartão de crédito vários valores referente

Ban Injusto (NAO RESOLVERAM)

minha conta foi hackeada e tomou BAN, solicitei suporte na Riot, provei que EU era o dono da conta, e vieram com a desculpa que a

balanceamento horrivel

se a pessoa ganhar uma partida o jogo coloca contra nível muito mais alto e pode durar semanas nisso o que destrói a experiência d

Skins Xin zhao e Jinx Fogos de Artifício

Eu comprei Wild cores ontem na intenção de comprar o Xin Zhao Fogos de Artifício, mas o personagem não estava disponível para comp

Não respondidaHá 1 mês

ATENDIMENTO PÉSSIMO

Já tenho anos e anos utilizando a plataforma da RIOT todos os dias e gastando MUITO dinheiro com eles, e nunca obtive um suporte b

Não respondidaHá 2 meses

Conta Bloqueada por Chargeback em transações não feitas por mim

Do nada acordo com minha conta no LoL bloqueada por "chargeback", sendo que as vezes que eu tentei comprar todas deram e

Não respondidaHá 3 meses

Fui banido por NADA!

Jogava valorant todo dia e então fui viajar e fiquei uma semana sem jogar, quando voltei de viagem e fui logar estava banido! Gast

Não respondidaHá 3 meses