Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Riot Games

Exibindo 10 de 81 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Legue of legends

querio ytrocar o email das minhas contas do jogo leegue of legeds , ai mandei um tikt eles bloquearam minhas contas , agora nao c

Cartão vale presente

Comprei um cartão da Riot no supermercado,foi ativado porém quando eu vou por o PIN (código)diz inválido, detalhes:comprei o cartã

perdi a conta e o suporte nao esta sendo claro sobre o que fara

no dia 20/04/2022 eu joguei minha ultima partida no league of legends e entao no dia 23 um amigo disse que eu tinha mudado o nome

Punições indevida no Valorant

Pisei na bola algumas vezes, fui punido e não reclamei porque sei que agi de forma inapropriado, mas recentemente tenho recebido m

Não respondidaHá 1 mês

Comprei skin e ela sumiu

compreia skin do viego usei 2 vezes e ela sumiuusuário NalaSZ

Desabafo

Caso alguém esteja lendo isso, aconselho a desinstalar esse jogo para o bem mental de vocês. Infelizmente tentei dar diversas chan

Não resolvidoHá 2 meses

Esta queda já foi reivindicada na (s) seguinte (s) conta (s): RIOT

Fui resgatar minha skin de League of legends, dos dois ultimos meses, na prime gaming e segue aparecendo esse aviso: "Esta qu

Nao reembolsaram minha skin

Comprei um produto na loja deles e upei o produto para testar, a skin da arma que comprei é uma porcaria..pedi o reembolso depois

Conta banida permanentemente

Fui abrir minha CONTA dia 11/03/2022 para jogar, E APARECEU QUE FUI BANIDO PERMANENTEMENTE, sendo que sou um jogador que já inves

Suspensão permanente indevido.

Sou um jogador de baixa qualidade, jogo por esporte e para me divertir. Hoje, fui logar e havia a mensagem: "Sua conta foi su

ResolvidoHá 2 meses