Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Riot Games

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Cobrança indevida

Foi feita uma cobrança de 54,90 no meu cartão de crédito virtual, no horário que eu estava trabalhando. Meu celular nem fica comi

Não respondidaHá 2 meses

Cobrança indevida no Cartão de credito

Começaram a vir cobranças desta empresa no meu cartão, sendo que não tenho nenhum jogo baixado em meu telefone e moro sozinha.

Não respondidaHá 8 meses

Comprei rp e nao recebi

comprei dentro do client da riot do league of legends 650 RP no valor de 16 reaisefetuei o pagamento com o cartão de credito

Não respondidaHá 9 meses

Fiz a compra de Valorant Points mas não os recebi

Hoje a noite comprei um pacote de 1200 valorant points equivalente a R$ 39,90 que inclusive consta no histórico de compras do meu

Não respondidaHá 10 meses

Compra em duplicidade

O Paypal me deu um cupom de 25 reais dia 10/Jun, e eu decidi gastar no League of Legenda comprando um pacote de RP de valor de 54

Não respondidaHá 1 ano

Cobrança de produto não recebido

Paguei com o PIX 54 reais para comprar RP no dia 04/05 e não recebi até agora. Mandei ticket e não fui respondido nem ressarcido.

Riot Games - Desonestos

A quarta cobrança indevida no meu cartão dessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que não responde e nem resolve nenhuma das inúmeras queixas.

Cobrança indevida

Cobrança indevida no meu cartão de credito

Não respondidaHá 1 ano

Cobrança indevida no meu cartão

Tô com uma cobrança no meu cartão que não fiz...quero ser ressarcida....não tems o direito d fazer esses tipos de cobrança.não com

Não respondidaHá 2 anos

R$300 no Valorant que eu não autorizei

Estou tentando contato com a empresa por meio do sistema de Ticket, que é o único canal oferecido, mas sem sucesso. Preciso de um

Não respondidaHá 2 anos