Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações de Jogos para Riot Games

Exibindo 10 de 202 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Legue of legends

querio ytrocar o email das minhas contas do jogo leegue of legeds , ai mandei um tikt eles bloquearam minhas contas , agora nao c

banimento sem provas!

fui banido indevidamente sem provas sem justificativa de um dia para o outro não foi online antes que me perguntem joguei ontem de

Não respondidaHá 1 dia

Cartão vale presente

Comprei um cartão da Riot no supermercado,foi ativado porém quando eu vou por o PIN (código)diz inválido, detalhes:comprei o cartã

perdi a conta e o suporte nao esta sendo claro sobre o que fara

no dia 20/04/2022 eu joguei minha ultima partida no league of legends e entao no dia 23 um amigo disse que eu tinha mudado o nome

ATENDIMENTO PÉSSIMO

Já tenho anos e anos utilizando a plataforma da RIOT todos os dias e gastando MUITO dinheiro com eles, e nunca obtive um suporte b

Loot prime gaming não chegou

Mesmo fazendo a vinculação de contas entre prime e riot games, o pacote não chegou. Aguardei as 2 horas indicadas no site para gar

Punições indevida no Valorant

Pisei na bola algumas vezes, fui punido e não reclamei porque sei que agi de forma inapropriado, mas recentemente tenho recebido m

Conta Bloqueada por Chargeback em transações não feitas por mim

Do nada acordo com minha conta no LoL bloqueada por "chargeback", sendo que as vezes que eu tentei comprar todas deram e

Não respondidaHá 1 mês

Comprei skin e ela sumiu

compreia skin do viego usei 2 vezes e ela sumiuusuário NalaSZ

Fui banido por NADA!

Jogava valorant todo dia e então fui viajar e fiquei uma semana sem jogar, quando voltei de viagem e fui logar estava banido! Gast