Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações de Redes online para Riot Games

Exibindo 10 de 334 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

conta banida do nada sem motivos quero provas!

estava hoje dia 22/05/22, jogando sem fazer absolutamente nada de errado, nem de hack, nem agredindo ninguém verbalmente nem nada

Valorant - Banimento Permanente

Minha conta foi banida permanentemente no Valorant alegando de uso de programas terceiros, enviei um ticket para o suporte e eles

Não recebi minha oferta Prime Gaming completa.

no mes de abril que foi o primeiro mes da minha assinatura eu recebi tudo corretamente, Nesse segundo mes eu recebi apenas o emote

Cobrança indevida

Foi feita uma cobrança de 54,90 no meu cartão de crédito virtual, no horário que eu estava trabalhando. Meu celular nem fica comi

Paguei o valor informado porém continuo com a conta bloqueada

Boa tarde! Tive um problema com um cartão que havia feito uma compra de VP na minah conta do valorant. Entrei em contato com o sup

Problema com o resgate de Riot Points de League of Legends via Prime Gaming

Criei conta no prime gaming apenas com o intuito de resgatar as recompensas pro jogo que jogo "league of legends" mas qu

Banimento

Hoje,05/05/2022 minha conta foi banida no wild rift,ao entrar na conta apareceu uma mensagem logo na tela falando que fui banido

Havia uma reclamação. Foi feito o depósito enviado o depósito, inclusive o extrato do dia.

Como falado e exposto na reclamação anterior, o valor de R$141,05, foi depositado, enviado o depósito e o extrato. Além disso eles

hackearam a minha conta e não consigo recuperar o acesso.

joguei pela última vez no dia 28/04/2022 até as 03h00. porém quando fui acessar novamente as 15h00 minha conta já tinha sido suspe

COBRANÇA REALIZA EM NOVEMBRO/21 E PAGA NO DIA 16/11/2021

Senhores, boa tarde.Adquirimos jogos e houve um inadimplemento em novembro, pago no mesmo mês, no dia 16/11/2021. Até