Qual a reputação de Rivalo?

Desempenho de Rivalo

Esta empresa recebeu 50 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
27 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.58.
Dos que avaliaram, 61.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Rivalo

Exibindo 10 de 128 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rivalo).

Saque

Solicitei o saque essa madrugada e ate agora nao caiu enviei ate a foto da cnh se precisarem e no site falaram que pix e instantân

Rivalo anulando jogos que estão acontecendo ao vivo

rivalo mostrando cada vez mais que é uma plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] e não confiável. vou abrir outra reclamação

Saque aprovado volta pra conta

Estou solicitando o saque,mas todas as vezes ele é revertido voltando ao saldo de conta,porém recebo uma notificação de saque apro

Aprovação de saques e autoexclusão da conta

Essa casa de apostas rivalo é até ótima o gráfico e opções de pesquisa para apostas esportivas, mais infelizmente esse tal de comb

Não resolvidoHá 17 dias

Saque nao efetuado

Solicitei um saque e falaram que tinha que enviar documentação já enviei falaram que tá tudo certo com a documentação mas não libe

Falta de agilidade

Estou tendo problemas com essa plataforma, preciso verificar documentação pra poder sacar, mas ja enviei tudo que pediram e não an

Problemas para receber

Após ganhar 500 reais nas apostas . A rivalo nao liberou o pagamento.Falou que estava pendentes a documentaçao.Mas na

RespondidaHá 1 mês

Pix cancelado

Ganhei uma aposta e solicitei o saque para a minha conta bancaria, porém o mesmo foi devolvido novamente para conta da Rivalo, ale

ResolvidoHá 2 meses

Rivalo devolve meu dinheiro

Me cadastrei na plataforma foi pedido verificação da conta com sucesso joguei ganhei 2469,00 e já tem horas não foi feito o pix po

RespondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 01/02/2024 entrei na Plataforma da Rivalo e joguei ganhando um valor de 370,00. Realizei o primeiro saque de 100,00 porém o

Não resolvidoHá 4 meses