Qual a reputação de Rivalo?

Desempenho de Rivalo

Esta empresa recebeu 50 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
27 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.58.
Dos que avaliaram, 61.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para Rivalo

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rivalo).

Aprovação de saques e autoexclusão da conta

Essa casa de apostas rivalo é até ótima o gráfico e opções de pesquisa para apostas esportivas, mais infelizmente esse tal de comb

O dinheiro que ganhei no bônus sumiu da minha conta

Recebi uma mensagem falando se eu depositasse 100 reais na plataforma eu iria ganhar 100 rodadas grátis no aviator girei lá tudo g

Aposta ganha e nao paga

Hoje 18/03 6;14 da manha,coloquei 40.00 no aviator subiu pra 136.00 nao contalibilzou,mandei mensagem no suporte e nada ,nao tem a

RespondidaHá 2 meses

O jogo do Superbowl LVIII ficou empatado no segundo tempo em 19 a 19, indo depois para a prorrogação.

Olá prezado(a); Venho por meio deste reivindicar o valor da aposta 4T4N2OEW2CJ10 fev. 21:30, a qual foi apostado que o

ResolvidoHá 3 meses

Saque nao caiu na conta

Fiz a solicitação de saque e nao caiu na conta o valor, ta prezo la ate eu vereficar a conta, mais enviei meus documentos e ningue

RespondidaHá 5 meses

Saque Pendente a horas

Já faz horas que solicitei o saque e nada de cair na conta sempre eu fazia saque caia normal só dessa vez foi estranho porque até

ResolvidoHá 7 meses

Premiação paga com valor inferior

Ganhei no Mega Roulette um valor de R$100,00 com a mega bola N25 200x mas só me pagaram R$ 8,50Id: #*******Rodad

RespondidaHá 1 ano

Aposta cancelada sem motivo

Fiz uma aposta esportiva com uma ODD de 2.2 e a aposta foi mudada após para um ODD de 1.0 sem nenhum aviso e justificativa.

ResolvidoHá 1 ano

Roleta poker

Boa noite. Depositei vinte e cinco reais, entrei na atração roleta poker e fiz uma aposta de vinte e cinco reais. Vi que ganhei 2x

RespondidaHá 1 ano

Betano tirou 120 conto em bônus que eu n pedi pra cancelar

Não pedi pra cancelar bônus nenhum de aposta, inclusive já tinha usado o bônus para apostar. Entretanto após 2 meses dos depósitos

ResolvidoHá 1 ano