Qual a reputação de Rivalo?

Desempenho de Rivalo

Esta empresa recebeu 92 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
50 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.78.
Dos que avaliaram, 63% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Conta suspensa para Rivalo

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rivalo).

Não consigo acessar minha conta

Olá!!! dia10/07/2024 realizei um saque na parte da tarde, se passaram 12hrs fui logar em minha conta para saber o q tinha ocorrid

SIMPLESMENTE FECHARAM MINHA CONTA MESMO EU ENVIANDO MEUS DOCUMENTOS PARA MOSTRAR QUE A CONTA ERA MINHA,VERIFICANDO INCLUSIVE COM SELFIE

Depositei na casa usando uma promoção de primeiro deposito usei as apostas gratis do aviator e fiquei com as apostas gratis,após

SEM ACESSO

Solicitei uma saque, e o mesmo não foi pago. Ao tentar acessar a conta não consegui efetuar login, entrei em contato com a chat in

Saque e conta suspensa

Ja faz dias que venho tentando fazer o processo de saque, primeiro mandaram eu verificar a conta e mandei os documentos depois de

Não pagamento é bloqueio da conta.

Dia 14/06/2024 abri uma conta na plataforma com um link com bônus de 500.00 reais, aproveitando indiquei para meus sogros, minha e

RespondidaHá 1 mês

Rivalo não pagou meu dinheiro.

Recentemente, eu estava com muitos problemas de apostas, eu estava com um vício que não conseguia controlar e decidir que iria enc

Não resolvidoHá 2 meses

Conta desativada pela Rivalo e saldo ganho não pago

Rivalo desativou minha conta de login BruxoRenner, não me deixou sacar meu saldo, e não consigo acessar minha conta. Tive varias a

RespondidaHá 3 meses

o cassino me bloqueou e [Editado pelo Reclame Aqui] 500 reais meus sem motivo nenhum

eu ganhei 500 reais, ai coloquei para sacar, ai quando fui entrar para ver o andamento do saque o cassino bloqueou a conta e falou

Não resolvidoHá 3 meses

A Rivalo bloqueou meu saque

Recentemente, ganhei um dinheiro na robalo e quando fui sacar , prs minha surpresa meu saldo estava congelado. Ao entrar em contat

RespondidaHá 4 meses

DEPÓSITO VIA ASTROPAY

Prezados, já há alguns meses enfrento o problema de não conseguir depositar via ASTROPAY, preciso de uma ajuda. Tenho já conta já

Não resolvidoHá 7 meses