Qual a reputação de Rivalo?

Desempenho de Rivalo

Esta empresa recebeu 50 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
27 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.58.
Dos que avaliaram, 61.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Rivalo

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rivalo).

Nao realizou o meu pagamento

Realizei depósitos na data de ontem onde obtive um lucro, realizei o saque, porém passa quase 24hrs e não realizaram o pagamento e

saque

fiz uma solicitação do meu saque na rivalo passou de 24 hrs e nada , vai da 48hrs a mesma nunca aconteceu isso, e a primeira vez

Fiz Saque e não Recebi

Bom diaFiz o Saque ontem de R$580,00 reais ontem dia 08/05/20240 nessa plataforma e não foi pago. Tentei falar no supo

Não resolvidoHá 20 dias

PEDEM DOCUMENTO E NÃO LIBERAM O PIX

Fiz o cadastro na plataforma depositei e ganhei o jogo é de sorte e azar, tive sorte e ganhei fiz um saque, quando fui fazer outro

ResolvidoHá 3 meses

atendimento

Coloquei pra sacar retornou e agora precisa fazer a verificação mais não está dando certo mando e-mail entre no ajuda e nada deles

RespondidaHá 4 meses

Realizei um saque de 162.00 no dia 16. 12.23

Realizei um saque,já enviei a foto da minha CNH e consegui sacar ontem 162 reais,hoje tentando sacar 400.00 está dando a mensagem

RespondidaHá 5 meses

Documentos ainda estão pendentes de verificação.

OS documentos ainda estão pendentes de verificação,isso é um absurdo,sempre saquei nessa plataforma e nunca pediu verificação,aí j

ResolvidoHá 9 meses

Saque atrasado

Estou com um saque via pix atrasado pois já joguei o valor total do depósito e o site teima em não pagar uma decepção, eles prend

RespondidaHá 10 meses

Solicitação de saque sem êxito

Usei a plataforma e solicitei o saque no valor de 400 reias as 15 horas e até agora nada do pix . Não usem essa plataforma .

Não resolvidoHá 1 ano

Demora no saque

Fiz um saque via pix e não recebi o valor entrei em contato disseram que o prazo é de 24 horas ok esperei. Passou mais de 48 horas

ResolvidoHá 1 ano