Qual a reputação de Rivalo?

Desempenho de Rivalo

Esta empresa recebeu 50 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
27 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.58.
Dos que avaliaram, 61.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta

Todas as reclamações de Redes online para Rivalo

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rivalo).

Saque pendente

Dia 13 /05 fiz um pedido de saque e o dinheiro não entrou na minha conta, entrei em contato com o suporte fui informada da pendênc

Conta desativada pela Rivalo e saldo ganho não pago

Rivalo desativou minha conta de login BruxoRenner, não me deixou sacar meu saldo, e não consigo acessar minha conta. Tive varias a

RespondidaHá 1 mês

o cassino me bloqueou e [Editado pelo Reclame Aqui] 500 reais meus sem motivo nenhum

eu ganhei 500 reais, ai coloquei para sacar, ai quando fui entrar para ver o andamento do saque o cassino bloqueou a conta e falou

Não resolvidoHá 1 mês

A Rivalo bloqueou meu saque

Recentemente, ganhei um dinheiro na robalo e quando fui sacar , prs minha surpresa meu saldo estava congelado. Ao entrar em contat

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento de conta e informações e dados pessoais

A plataforma rivalo mantém informações e dados pessoais de seus usuários foi pedido junto à plataforma Rivalo encerramento de cont

ResolvidoHá 2 meses

Chat, cash back e pecima navegação.

Suponhamos que a gente esteja prestes a ganhar aposta de 600, falta apenas um gol, sabe quanto a plataforma te oferece, 30. Um dos

RespondidaHá 4 meses

Saque demora e não cai.

Pois bem, depositei na plataforma ganhei algo, caiu depois de 1 hora e mais mais ou menos, após isso no outro dia apostei novament

RespondidaHá 5 meses

BLOQUEIO DA CONTA

UTILIZAVA A CONTA NORMALMENTE, FIZ UM ULTIMO SAQUE E QUANDO LOGUEI NO DIA SEGUINTE PARA VERIFICAR O STATUS DO MESMO RECEBI A NOTIC

RespondidaHá 7 meses

Acesso

Fiz o cadastro para afiliado, recebi o email que está verificada a conta e não é possível acessar mesmo assim.

RespondidaHá 9 meses

DEMORA PARA LIBERAÇÃO SAQUE

Solicitei um saque no valor de R$5.000,00 na data 31/08/2023 às 14h:46min, mas às 18h:11min, ocorreu a devolução do valor para a m

RespondidaHá 9 meses