Robo De Pix

Qual a reputação de Robo De Pix?

Desempenho de Robo De Pix

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Robo De Pix?

Todas as reclamações na categoria Anúncios e Classificados para Robo De Pix

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Robo De Pix).

Não recebi o valor

Fiz um "investimento" de 50 reais na qual receberia 480. Perguntei se precisaria pagar alguma taxa e o rapaz disse q NÃO

Não respondidaHá 2 meses

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de pix de uma suposta pessoa vendendo ingresso

Um homem no Instagram de intitulando como Samuel Gonçalves [Editado pelo Reclame Aqui] entrou em contato comigo para vender uns in

Não respondidaHá 7 meses

Propaganda enganosa

Fiz um pix agora de 137.53 para Abmex Pagamentos Inteligentes , cnpj: 39.676.137/0001-04, pelo link que parecia ser do leilão de a

Não respondidaHá 8 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] ROBO DO PIX

Olá boa Tarde eu infelizmente cai no [Editado pelo Reclame Aqui] do robô do pix e gostaria que eles me devolvesse cai hoje de manh

Não respondidaHá 9 meses

Fui enganada propaganda enganosa e ela não quer devolver meu dinheiro

Uma mulher com esse e-mail ******* A empresa o nome é investimento pix ela fica no Instagram fazendo propaganda enganosa fez

Propaganda enganosa

Comprei o produto e até hj não consegui ter acesso nenhum ou vocês devolve meu dinheiro ou eu vou na delegacia da queixa tenho com

Não resolvidoHá 1 ano

Cai num [Editado pelo Reclame Aqui] de pix

Eu fixo uma transferência pra um robô do pix porém munca tive o meu retorno mandei 600 reais e eles iria me manda 1800 e nunca tiv

Não respondidaHá 1 ano

Paguei mais de 500 reais e nao tive nenhuma resposta de nada quero meu reembolso

Uma menina me chamou com uma tabela que vc paga 80 reais a ganha 850 so que essa [Editado pelo Reclame Aqui] me tiro mais de 500 r

Não respondidaHá 1 ano

Comprei um robô e infelizmente quis cancelar a comprar e agora não tenho meu reembolso

Realizei a a comprar do robo start cards dia 15/01/2023 não conseguir me adaptar e me arrependir da comprar paguei na forma de pix